![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj35aAR6BayDNqcCBaco095xQdffnOm6xh-Bs3Knvdy-PAMthw5Vy7e7tczF44IAc0bWRoLz5g4iyFbQ9ISjsJgLRZJ1gyD3aYKvjWYTLNnel1Mj5BGNjJz3tNYdku-N8-njHW0fpgnSDk/s320/bremennacional.jpg)
O Nacional da Madeira perdeu na deslocação ao terreno do Werder Bremen por quatro bolas a uma. Com este resultado o Nacional está afastado da próxima fase da competição, enquanto o Werder Bremen fica mais perto de conquistar o 1º lugar no Grupo.
Curiosamente as duas equipas vinham de igual resultado nos compromissos internos, com o Bremen a empatar (2-2) frente ao Wolfsburg, enquanto o Nacional recebeu e empatou pelos mesmos números (2-2) na recepção à Naval.
Ainda com esperanças de poder chegar a um lugar que lhe permitisse a qualificação a equipa insular sabia que teria de vencer no terreno da equipa alemã, e esperar que o Athletic saísse de Viena sem conseguir pontos.
O que é certo é que em 2 minutos, o sueco Rosenberg apontou 2 golos e praticamente sentenciou o futuro do Nacional na competição.
Sem comentários:
Enviar um comentário