![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgPPINKPToZam2lg1rcBcIr0Ox-S7xLtJD6VhKiIDRD8hQPXkQey30p4pQqNBopEJG9FqlKb4o072Uv1tHbjGIbuhocJ8kBXIO8c_kBdedm6lQva8Lar9bI0eJH0obV6kVcW02M18AO2a8/s320/michaelowen1.jpg)
O Manchester United garantiu esta noite o primeiro lugar no Grupo B da Champions, ao vencer, na Alemanha, o Wolfsburg, por expressivo 3-1. Os alemães, que podiam ganhar o grupo, acabam na Liga Europa, pois o CSKA Moscovo venceu o Besiktas, na Turquia.
À partida para a sexta e última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Manchester United não tinha garantida a vitória no grupo. Jogava-a com o Wolfsburgo e precisava de um empate ou, em caso de derrota, perder só por um golo de diferença, marcando dois golos.
Não foi preciso fazer contas tão complicadas. Com Nani e Anderson no onze, o Manchester United impôs-se por margem expressiva ao Wolfsburgo (Ricardo Costa foi titular). O herói da noite foi Michael Owen, avançado que marcou três golos.
Na outra partida do grupo, o CSKA esperava por uma vitória do Manchester e sabia que lhe bastava empatar com o Besiktas. Acabou por ir além do necessário, vencendo na Turquia. Os russos continuam na Champions, o Wolfsburgo desce à Liga Europa.
Sem comentários:
Enviar um comentário